Sim, Mestre das Trevas! - Edição Verde

Código: ADO002 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

No mundo de Kragmortha, Rigor Mortis, o Gênio Perverso e Senhor Supremo das Terras Perdidas trama nas sombras a destruição das forças do bem e a instituição definitiva do Império do Mal. Seus planos são brilhantes, e deveriam funcionar perfeitamente, não fosse a incompetência dos Servos das Trevas. 
Você é um desses servos. E o Gênio do Mal não está nada feliz com você. 
O que você fará para sobreviver à fúria do Lorde Supremo? 
Colocar a culpa em outro, é claro. 

Sim, Mestre das Trevas é um jogo de desculpas esfarrapadas e punições severas rápido e bem-humorado para 4 a 10 jogadores. Um jogador assume o papel de Rigor Mortis, o Lorde Sombrio das Trevas e Gênio do Mal Supremo, enquanto todos os outros jogadores são seus fiéis e incompetentes servos.

Cada partida já comessa com um fracasso. O jogador que está no papel do Mestre das Trevas deve indagar seus servos sobre os resultados da missão à qual os servos foram enviados. Ele é quem decide. Pode ser roubar o cajado do Mago Supremo, sequestrar a Princesa do Pêssego ou buscar o bolo de aniversário da Lady do Mal. O importante é que os servos falharam na missão, e agora o Mestre das Trevas deverá encontrar um culpado, e puni-lo adequadamente.

Cabe aos outros jogadores tentarem escapar dos Olhares Fulminantes (é o nome de uma carta, de verdade), do Mestre, inventando uma grande história com boas desculpas para o recente fracasso e, de preferência, jogando a culpa para outros jogadores. Os servos terão o auxílio das cartas para isso. Dois tipos de cartas estão presentes em Sim, Mestre das Trevas!Cartas de Dica e Cartas de Ação. Os jogadores utilizam as cartas de Dica para construírem suas desculpas. Elas contém inspirações para os servos contarem sua história como pesrsonagens, lugares e objetos que os servos podem ou não ter encontrado enquanto tentavam completar a missão.

As Cartas de Ação servem para salvar os jogadores da ira do Lode Terrível, permitindo que os servos troquem o foco da história para outro jogador, que deverá continuar a história do mesmo ponto. O importante é tentar ficar na sua, porque o Senhor Todo Pavoroso pode jogar uma carta de Olhar Fulminante a qualquer momento para o jogador que estiver contando a história. Três Olhares fulminantes e você perdeu. Sofrerá a fúria do Conde da Vilania da pior maneira possível (o jogo acaba, basicamente).

Esta nova edição de Sim, Mestre das Trevas ainda conta com uma versão avançada do jogo, o Sim, Lorde das Sombras! que torna as coisas um pouco mais complicadas para os servos, como se já não fosse suficiente, e traz um pouco mais de estratégia para a mesa (pouco mesmo, viu? O objetivo ainda é diversão sem limites).

A edição verde é um jogo completo, mas pode ser combinada com a primeira edição do jogo, publicada no longínquo ano de 2011, para aumentar seu baralho e extender seu jogo para até 16 jogadores! Boa sorte com isso.


Ficha Técnica
Criação Fabrizio Bonifacio, Riccardo Crosa, Massimiliano Enrico, Chiara Ferlito, Tim Uren
Arte Riccardo Crosa
Editora Galápagos Jogos
Ano 2011
Jogadores 4 a 6
Tempo 30 minutos
Idade 13+
Idioma Português-BR
Dependência de idioma Pouco texto
Mecânicas
  • Atuação (Acting)
  • Interpretação (Role Playing)
  • Narração de Histórias (Storytelling)
Expansão de
  • Sim, Mestre das Trevas!
Formato das cartas
  • 165 cartas, 56 x 87 mm. Recomendamos Mayday, Mayday PREMIUM ou Meeple Virus
Componentes
  • 1 Livro de Regras
  • 121 Cartas de Dica
  • 37 Cartas de Ação
  • 7 Cartas de Olhar Fulminante

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Endereço: 315 Sul, Bloco B Loja 13 Brasília - DF Horário de atendimento da loja Física: Terça a Sábado das 12:00 as 23:30, Domingo das 12:00 as 19:30 Horário de Atendimento via WhatsApp: Terça a Domingo: 10h as 18h

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

LUDOTECA JOGOS DE TABULEIROS LTDA ­ ME - CNPJ: 24.919.759/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail