Numenera - Escudo do Mestre - RPG

Código: NUM002 Marca:
R$ 80,00
até 6x de R$ 13,33 sem juros
ou R$ 76,00 via depósito
Pegue e divirta-se! Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 80,00 sem juros
    • 2x de R$ 40,00 sem juros
    • 3x de R$ 26,67 sem juros
    • 4x de R$ 20,00 sem juros
    • 5x de R$ 16,00 sem juros
    • 6x de R$ 13,33 sem juros
    • 7x de R$ 13,32
    • 8x de R$ 11,88
    • 9x de R$ 10,75
    • 10x de R$ 9,86
    • 11x de R$ 9,13
    • 12x de R$ 8,52
  • R$ 76,00 Boleto Bancário
  • R$ 76,00 Depósito Bancário
    • 1x de R$ 80,00 sem juros
    • 2x de R$ 40,00 sem juros
    • 3x de R$ 26,67 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

NUMENERA - ESCUDO DO JOGADOR


“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia.”

~Sir Arthur C. Clarke

 

O Escudo do Mestre de Numenera, existe apenas de forma impressa aqui no Brasil, foi desenvolvido para alcançar o gosto do jogador brasileiro que possui uma imensa paixão por escudos, e não é só isso, ele foi desenvolvido para ser um grande pacote de exclusividades, ele acompanha duas aventuras que também só foram impressas aqui no Brasil, é a única forma de se conseguir essas três raridades. Aproveitem enquanto podem, pois esse item raro possui pouquíssimas unidades.

O Escudo possui as mais importantes tabelas que o Mestre pode querer consultar. Abaixo também segue a descrição de cada aventura que acompanha o Escudo.

 

No Vale Púrpura


Nas profudenzas da selvageria do Nono Mundo esconde-se um vale solitário, inexplorado e primitivo. Mas algo agitou esse estranho lugar, e isso pode ser uma ameaça para a região inteira. Você teria coragem de descobrir o que é? Você teria o discernimento para entender a verdadeira natureza por de trás disso? Você teria sagacidade para superá-la?
A aventura começa com os personagens voltando para Sharash. Eles conseguiram capturar alguém para entregar à justiça: Sinter, a líder da Estrela de Aço. Ao escoltarem sua prisioneira pela Passagem de Cerdyn no caminho de volta para Sharash, eles encontram um acampamento abandonado. Parece ter sido o bivaque de alguns membros da Estrela de Aço — possivelmente alguns ainda leais a Sinter que queriam ajudá-la. Mas não há ninguém no acampamento, apesar de todas as tendas estarem no lugar.
Os PJs se perdem pelo Vale Púrpura, um lugar estranho onde o tempo e o espaço se distorcem. É lá que encontram o perseguidor pálido, uma criatura que os caça e os persegue pelo vale. A rota de fuga mais provável se dá com o auxílio de uma nobre chamada Lady Weiss, mas ela exige que os personagens matem o perseguidor pálido. Se os caçados puderem se tornar os caçadores, os PJs podem fugir do Vale Púrpura e voltar até Sharash com Sinter.

 

Vórtice

Vórtice é uma aventura de Numenera™ que se passa em praticamente todo o Nono Mundo. É perfeita para personagens iniciantes, e possui duas partes.

Parte 1: O Templo detalha uma pequeno vilarejo, uma estrutura estranha do passado, e um culto com um líder
nefasto.

Parte 2: Além do Vórtice surge outra estrutura do passado, ainda mais estranha, junto com um mistério tenebroso.
Vórtice é apresentada como um tipo de aventura “sandbox”. Em vez de guiar o Mestre por uma série de possíveis encontros, ela apresenta todos os personagens, locais e criaturas presentes na aventura, além de um encontro inicial. A partir daí, os PJs podem fazer o que eles bem quiserem.

Produtos relacionados

R$ 80,00
até 6x de R$ 13,33 sem juros
ou R$ 76,00 via depósito
Pegue e divirta-se! Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Sobre a loja

Endereço: 315 Sul, Bloco B Loja 13 Brasília - DF Horário de atendimento da loja Física: Terça a Sábado das 12:00 as 23:30, Domingo das 12:00 as 19:30 Horário de Atendimento via WhatsApp: Terça a Domingo: 10h as 18h

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

LUDOTECA JOGOS DE TABULEIROS LTDA ­ ME - CNPJ: 24.919.759/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail