Europa, fim da idade média. A produção de bens é artesanal e o produtor realizava todas as etapas, desde a compra de matérias-primas e ferramentas, até o produto final.
Em Oh My Goods!, assuma o papel de um trabalhador na produção de bens como barris, ferro, tijolos, vidro, alimentos, roupas e outros, decidindo o que, quando e como produzir.
Utilizando as mecânicas de gerenciamento de mão, coleção de componentes, ações programadas e force sua sorte, consiga recursos, construa estabelecimentos, utilize o mercado, contrate assistentes e expanda suas atividades, tornando-as mais eficientes e lucrativas.
À medida que sua produção aumenta, maximize a utilização dos recursos através das cadeias de produção. Aquele que melhor planejar e executar sua produção ganhará mais pontos de vitória e vencerá a partida.
Ficha Técnica | |
Criação | Alexander Pfister |
Arte | Klemens Franz |
Editora | PaperGames |
Ano | 2015 |
Jogadores | 2 a 4 |
Tempo | 30 minutos |
Idade | 10+ |
Idioma | Português-PT |
Dependência de idioma | Pouco Texto |
Mecânicas |
|
Formato das cartas |
|
Componentes |
|
Clique aqui e ganhe 1 Ponto de Vitória. ;)