Eldritch Horror: Sinais de Carcosa - Expansão
As ondas de insanidade invadem o mundo todo. Poetas e artistas enlouquecem à luz da lua, e um espetáculo misterioso difunde a insanidade pela plateia. O Inefável está em ação, e a cidade amaldiçoada começa a romper as barreiras dimensionais. Carcosa Perdida está vindo para a Terra!
Ficha Técnica |
Criação |
Corey Konieczka, Nikki Valens |
Arte |
Cristi Balanescu |
Editora |
Galápagos Jogos |
Ano |
2016 |
Jogadores |
1 a 8 |
Tempo |
180 minutos |
Idade |
14+ |
Idioma |
Português-BR |
Dependência de idioma |
Extenso. |
Mecânicas |
- Cooperativo (Co-operative Play)
- Jogadores com Diferentes Habilidades (Variable Player Powers)
- Movimento Ponto-a-Ponto (Point to Point Movement)
- Rolagem de Dados (Dice Rolling)
|
Expansão de |
|
Formato das cartas |
- Cerca de 120 Cartas, 57.5 x 89 mm. Recomendamos Mayday, Mayday PREMIUM ou Meeple Virus
- Cerca de 60 Cartas, 41 x 63 mm. Recomendamos Mayday, Mayday PREMIUM ou Meeple Virus
|
Componentes |
- 1 Manual de Regras
- 4 Fichas de investigadores
- 1 Ficha de Ancião
- 84 Cartas de encontro (4 genéricos, 4 América, 4 Europa, 4 Asia/Austrália, 6 de Expedições, 6 de outro mundo, 24 de pesquisa, 32 de encontros especiais)
- 8 Cartas de mistério
- 24 Cartas de Mitos
- 4 Cartas de prelúdio
- 4 Cartas de artefato
- 16 Cartas de Recursos
- 28 Cartas de condição
- 12 Cartas de feitiço
- 16 Cartas de recurso exclusivo
- 4 Marcadores de investigadores com suporte de plástico
- 8 Marcadores de mosntros (6 normais, 2 épicos)
- 20 fichas de prejuízo (mecânica introduzida na expansão Under The Pyramids)
|